Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010


Breno Jordão Alves, que já está chegando para alegrar o casal Bianca e Serginho, gargalhou na barriga da mãe ao ver um montão de gente grande, que veio para um tal de Chá de Bebê, chupando o dedo. Lá no seu mundinho deve ter pensado: “Nossa! Que legal é esse planeta. Se essa gente grande pode ser criança por um instante, não tenho dúvida que vou ser amado”.

Mal sabe Breninho, que quando estiver entre nós, seu pai, este homem responsável, sério e preocupado com o futuro da família, vai se transformar em um menino. Seu pai, bebê, vai se emocionar com seus primeiros dentes. Vai tropeçar com os seus primeiros passos. E, vai desmaiar de emoção quando você, Breninho, chamá-lo, pela primeira vez: Pai.

Daí, em diante, Breno, se prepare para ocupar o lugar número 1 do pódium. Prepare-se, neném, pois não existe amor maior no mundo. E que amor, hein! Trocar fralda suja não é fácil. Hoje, neném, você ganhou um monte delas. Seu pai será, se você desejar, um bebê. Ajoelhar-se-á para lhe dar um abraço, e ficará do seu tamanho para mostrar-lhe que você está à sua altura. E, Breninho, seu pai será um super herói toda a vez que você precisar. Vai olhar nos seus olhos e, sem dizer uma palavra, vai fazê-lo entender que é amado.

Sobre a sua mãe não lhe preciso explicar, pois é tudo de mais importante que você, neném, conquistou. E essa conquista começou há alguns meses...

Não te disse, Breninho, esse planeta é fantástico...

Um comentário:

Bianca disse...

Bem que sua mulher falou: A foto e o texto são show obrgado Paulo
beijo Bianca